Facebook Twitter Google RSS

Internet fixa: depois de cobranças, Vivo decide oferecer planos ilimitados


A operadora Vivo decidiu, nesta quarta-feira, voltar atrás da decisão de cobrar a mais de todos os clientes que ultrapassassem determinados limites de dados em suas conexões de banda larga fixa. Agora, haverá opções de pacotes com acesso limitado e ilimitado, de acordo com informações do Estadão.
A decisão foi tomada depois que o ministro das Comunicações, André Figueiredo,defendeu um termo de compromisso com a intenção de garantir que todas as operadoras oferecessem as duas opções. Anunciado hoje, o termo foi visto como uma resposta à indignação de clientes e associações de defesa do consumidor com a possibilidade de ficar sem acesso à internet
Quando contratados planos limitados, poderá haver tanto diminuição de velocidade quanto corte completo do acesso à internet depois que o cliente usar toda a internet que seu pacote permitir – dependendo apenas dos contratos firmados. É uma medida semelhante à que já é aplicada em planos de internet móvel.
“A Telefônica Vivo tem todas as condições de assumir o compromisso com o Ministério das Comunicações”, disse a empresa ao jornal. “O cliente poderá então optar por planos ilimitados ou com franquia.” A Vivo era a operadora que, até então, defendia com mais afincoo corte total de acesso em caso de término da franquia - algo que foi endossado pela Anateldurante esta semana. 
Não foi divulgado nada sobre as diferenças de preços entre as opções de pacotes.
Informações do InfoMoney, link da matéria.

Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada