Facebook Twitter Google RSS

Mensagens do WhatsApp agora são criptografadas


O WhatsApp finalmente está liberando a possibilidade de usuários trocarem mensagens criptografadas dentro do aplicativo — algo que já existia há muito tempo em serviços concorrentes, como o Telegram. A criptografia completa de ponta a ponta permite que as mensagens sejam trocadas de maneira muito mais segura pela rede de internet.

"Alguns dos seus momentos mais pessoais são compartilhados através do WhatsApp, e é por isso que nós implementamos a criptografia de ponta-a-ponta nas últimas versões de nosso aplicativo. Quando criptografadas de ponta-a-ponta, suas mensagens, fotos, vídeos, mensagens de voz, documentos e ligações estão seguras e não cairão em mãos erradas", diz o site oficial do WhatsApp.

O que isso significa? Assim que o seu aplicativo do WhatsApp for atualizado e você ativar a criptografia, todas as suas ligações e mensagens serão "trancadas". Ou seja, o remetente e o receptor são as únicas pessoas que poderão enxergar o conteúdo — hackers e invasores não vão conseguir acessar a mensagem, em tese. De acordo com WhatsApp, nem eles vão ter a capacidade de ver o que está sendo conversado.

Informações do TecMundo


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada