Recent Tube

Movimentos contra franquias limitadas na internet fixa já conta com mais de 1 milhão de apoiadores


fim dos planos ilimitados de internet fixa no Brasil parece questão de tempo nas grandes operadoras do país, mas o consumidor está se unindo para demonstrar insatisfação.

A mais nova forma de protesto é um abaixo-assinado online pelo serviço de petições Avaaz. O objetivo é mostrar que o consumidor não terá benefícios com essa novidade, que seria ilegal: além de contrariar o Marco Civil da Internet, ela praticamente obriga você a migrar para os planos mais caros de uma operadora — e, mesmo assim, correr o risco de ficar sem conexão antes do fim do mês.

A ideia é atingir 1,4 milhões de assinaturas e, depois, encaminhar a petição para as principais operadoras do país e órgãos responsáveis, como a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e o Ministério Público Federal. Clique aqui para participar.
Tem gente na luta

Uma das organizações que surgiram espontaneamente após o início dessa polêmica é o Movimento Internet sem Limites. Por meio de postagens nas redes sociais, ele informa o consumidor sobre o que está acontecendo e promete ações em um futuro próximo para tentar chamar a atenção das grandes empresas de internet do Brasil. Conheça a página do movimento no Facebook e também o perfil dele no Twitter.


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários