Recent Tube

Cineasta camocinense é destaque na TV com filme gravado em Barroquinha


O jovem camocinense Natalino dos Santos (foto) participará nesse sábado do programa Diário de Cinema, da TV DIARIO, canal 22. O programa privilegia as produções de maior alcance a um público diversificado, além de propor a democratização da 7ª arte no Brasil. Além disso, traz comentários, críticas e análises dos diretores e produtores de filmes, em debates que antecedem a exibição da obra cinematográfica.



Na ocasião o diretor e também roteirista, fala um pouco de sua décima quarta produção o média-metragem TRILHA PERIGOSA, que conta a história de Victor que após vender tudo o que tinha para ir embora de sua cidade, infelizmente é assaltado e vê a única opção usar suas habilidades marciais para recuperar seus pertences.

O filme é uma produção do estúdio cinematográfico NS FILMES, foi rodado na cidade de Barroquinha e levou apenas 5 dias de gravação. Para quem gosta de uma boa história e muita pancadaria assistam hoje, 25 de junho, na TV DIÁRIO a partir das 23:15 a entrevista desse jovem cineasta e a exibição de sua obra. Para quem acompanham suas produções, o próprio diretor afirmou nessa semana que a sequência desse filme começa no próximo mês, ou seja, vem aí TRILHA PERIGOSA 2.



Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários