Recent Tube

Comando Vermelho manda 'salve' para traficantes de Fortaleza, Sobral e Juazeiro: 'a união é geral'


Um membro do "Comando Geral" do Comando Vermelho confirmou, nesta terça-feira (28), através de um áudio, a "pacificação de Sobral". O homem, que se diz "representante da Família do Norte (FDN)" e do Comando Vermelho de Sobral no Rio de Janeiro e no Amazonas, afirma que, agora, os traficantes de Sobral podem "trabalhar sossegados", pois "quem tem sua lojinha, não vai poder entrar na lojinha do outro".

O traficante destaca que o "martelo foi batido" e que acabou as brigas entre gangues na Cidade, agora o foco é "trabalhar e ganhar dinheiro". É o crime se organizando, fazendo as próprias regras, formando uma organização a parte do Estado. Enquanto isso, a Polícia segue de braços cruzados, inofensiva diante do crime organizado em nível nacional.




O integrante do "Comando Geral" afirma ainda que todos, quer seja dentro dos presídios ou fora deles, serão cadastrados e receberão o "Estatuto da Facção", quem desobedecer, "quem conspirar contra o Comando, o bicho vai pegar, vai pro perna manca".
Ele garante que o que aconteceu em Sobral foi o mesmo que aconteceu em Fortaleza: a pacificação entre as gangues para a organização do tráfico, quem desobedecer, sofrerá as consequências. Ele ainda cita os presídios cearenses como já controlados.
"Acabou, mano, a gangue, tá? Não vão fazer nada da cabeça para que vocês não caia lá dentro do sistema e venham a padecer lá dentro do sistema. Porque o martelo foi batido, não pode fazer nada da cabeça, mano. A união é geral, tanto em Fortaleza quanto em Sobral, em Juazeiro do Norte também, o martelo já foi batido para todo o sistema prisional".

O crime organizado tomou conta do Ceará dentro e fora dos presídios e deixam isso claro para o governador Camilo Santana e para o Secretário da Segurança, Delci Teixeira. A sociedade espera a resposta do Governo do Estado.


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários