Recent Tube

App para médicos ganha versão em português


Figure 1, considerada a maior plataforma global para compartilhamento e discussão de casos clínicos, agora está disponível em português. A comunidade médica brasileira já pode compartilhar casos em sua língua nativa, além de continuar tendo acesso a milhares de casos em inglês. Esta é a primeira vez que o Figure 1, lançado em 2013, é disponibilizado em outro idioma.

Os profissionais da saúde brasileiros já compõem o sexto maior mercado no Figure 1 e estão entre os mais ativos na plataforma. Médicos e enfermeiros do Brasil utilizam o aplicativo para aprender através da troca de experiências com mais de um milhão de profissionais da saúde de todo o mundo conectados através do Figure 1 - e também se destacam pela forma de articular discussões e compartilhar seus conhecimentos com o mundo.






A expertise da comunidade brasileira de profissionais da saúde e sua predisposição em colaborar na discussão de casos ficou particularmente evidenciada quando o vírus do Zika se transformou em uma epidemia global. "Sabemos que os profissionais da saúde brasileiros são alguns dos membros de maior destaque no Figure 1", disse Joshua Landy, cofundador do Figure 1.

Ao baixar o app gratuito, disponível para iOS e Android, o usuário pode tirar fotos, usar as ferramentas disponíveis para ocultar informações de identificação do paciente, e utilizar um termo de consentimento com assinatura digital adaptado à legislação brasileira. Todas as informações são de profissionais.

Informações do Diário do Nordeste, link da matéria.


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários