Recent Tube

Continuação de Harry Potter ganha título e data de lançamento no Brasil

Depois de acompanhar toda a divulgação da peça Harry Potter and the Cursed Child, que estreia já no dia 30 de julho em Londres, enfim os fãs brasileiros poderão se contentar com uma data para comprar o aguardado livro que traz o roteiro escrito por J.K. Rowling.

A Editora Rocco, responsável pela publicação dos livros de Harry Potter no Brasil, vai lançar a Edição Especial do Roteiro de Ensaio em português, intitulado Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, em 31 de outubro. Para os Potterheads mais ansiosos que querem garantir logo a sua versão, a pré-venda ocorre no dia 16 de agosto.



Com a trama seguida logo após o final de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, a oitava história se passa dezenove anos depois, desta vez centrada em Alvo Severo, filho de Potter, que agora é pai de três filhos e trabalha no Ministério da Magia. O jovem, no entanto, não quer enfrentar o grande legado de sua família, mas precisa lidar com ele todos os dias.


O universo do bruxo também chega aos cinemas em 17 de novembro com Animais Fantásticos e Onde Habitam. Relembre o trailer divulgado na Comic-Con 2016!

Informações do AdoroCinema


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários