Recent Tube

Silvio Santos recebe título e diz "Funcionário do SBT que não me chamar de doutor tá na rua!"


Silvio Santos receberá o título de doutor honoris causa em Comunicação no programa que irá ao ar no próximo domingo (10), no SBT. Honrado com a homenagem, o dono do SBT brincou na gravação e disse que demitirá quem não chamá-lo de "doutor" a partir de agora.

"Diploma de Doutor em Comunicação? Agora eu sou doutor! Quero avisar: funcionário do SBT que não me chamar de 'Doutor' tá na rua! Tá despedido!", afirmou o apresentador, arrancando gargalhadas da plateia.

O título de doutor honoris causa em Comunicação foi expedido pela Faculdade Centro Sul do Paraná (Facspar), instituição mais antiga do Grupo Educacional Inepe/Facinepe. A indicação foi aprovada de forma unânime pelo Conselho Superior da instituição.




SA entrega foi feita pelo CEO do Grupo, Prof. Dr. Faustino Júnior, e pelo vice-reitor, Prof. Dr. Thiago Nicolau de Araújo. "Vieram especialmente para me homenagear no programa? Fiquei surpreso porque me disseram que vocês iriam vir ao programa me trazer um título ou uma medalha. Não sei por que razão", indagou Silvio.


O doutorado honoris causa representa a maior honraria que uma instituição de ensino pode conceder a uma personalidade. "Silvio é o maior comunicador do Brasil e é inestimável sua contribuição para o aprimoramento dos estudos da comunicação", destacou o CEO durante o programa.

Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários