Facebook Twitter Google RSS

Game assustador promete ser 'Pokémon Go do terror'


"Pokémon Go" foi o jogo que mostrou ao mundo as possibilidades da realidade aumentada. Mas nem todo mundo está interessado em caçar monstrinhos fofinhos pelas ruas. Alguns preferem morrer de medo.


E para eles está sendo criado o "Night Terrors", jogo de realidade aumentada que promete tornar a sua casa um pesadelo. A ideia geral é que você utilize a sua própria casa como o cenário da aventura – obrigatoriamente durante a noite. O objetivo é enfrentar demônios e outras criaturas que são exibidos na tela do seu smartphone como se estivesse nos corredores da sua residência.





Se você acha que você só sair por aí com o seu smartphone durante a noite é simples, saiba que Night Terrors possui alguns truques na manga para fazer você borrar nas calças. Além de ser jogado de noite, você precisa de fones de ouvido para aproveitar a experiência. Como se não bastasse todos esses fatores, o jogo faz com que a tela, o flash e demais funções do seu celular funcionem de maneira estranha.


A ideia pode parecer inspirada no icônico jogo da Niantic, mas na verdade o game de terror saiu na frente, mas ainda está atrasado. Pokémon GO foi anunciado no mês de setembro dde 2015, enquanto Night Terrors foi concebido antes, em agosto do mesmo ano, pela Novum Analytics.

Infelizmente, Night Terrors conta com uma equipe muito menor do que a da Niantic. Portanto, aplicativo ainda não tem data de chegada aos smartphones, mas a desenvolvedora soltou um trailer recentemente para mostrar que o projeto ainda vive e que há mais ideias de realidade aumentada além de Pokémon GO. E aí, você jogaria um título tão amedrontador quanto esse?

Veja mais informações no site do Tecmundo.


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada