Facebook Twitter Google RSS

Mulheres são espancadas em Sobral por ordem de facção criminosa


A cidade de Sobral, na região Norte do Estado (a 224Km de Fortaleza), voltou a ser palco de mais violência patrocinada pelo crime organizado. Um vídeo postado nas redes sociais na terça-feira (23) mostra duas mulheres sendo severamente punidas com uma surra.

Conforme as primeiras informações sobre o caso, o espaçamento das duas mulheres aconteceu na tarde desta terça-feira em um terreno baldio onde antes funcionou uma fábrica, no bairro Terrenos Novos, um dos mais violentos da periferia da cidade por conta do intenso tráfico de drogas que ali acontece diariamente.





Gritos
Nas imagens, as duas jovens são espancadas por outras mulheres. Homens e até crianças também participam da sessão de tortura que, supostamente, teria sido ordenada pelos chefes de uma facção que comanda o tráfico no lugar.

“Sentenciadas” pelos chefões do crime, elas foram levadas até p terreno baldio e submetidas aos maus-tratos, sendo atingidas a pauladas. Uma delas chega a desmaiar diante das severas agressões.


Durante a gravação são ouvidos muitos gritos, mas não se sabe, ainda, o que as duas mulheres teriam feito para serem punidas a  mando dos chefes da facção criminosa. A Polícia de Sobral ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso.

Informações do Camocim Policia 24hs


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada