Recent Tube

Parnaíba | Semana da Imprensa 2016 tem inicio em 1º de setembro.

A comissão organizadora da 54ª Semana da Imprensa 2016 esteve reunida na tarde do sábado (21) para definir a programação desse evento, que segundo o presidente da Associação dos Comunicadores de Parnaíba, José Luiz de Carvalho, tem início no dia 1º de setembro, uma quinta-feira, com um café da manhã oferecido pela TV Costa Norte. O local da realização ainda deve ser anunciado nessa semana.

Naquela ocasião será apresentada a Rainha da Imprensa, a editora da TV Costa Norte, Márcya Mara Gomes dos Santos. Na sexta-feira às 17h30 será celebrada missa em ação de graças na igreja de São Sebastião quando serão homenageados, Rubem Freitas, idealizador do evento anual e o radialista Jaime Lins Solano Lopes.

No sábado, 03 de setembro a seccional de Parnaíba da Ordem dos Advogados do Brasil realiza homenageia a imprensa e promove a palestra Direito e Comunicação, com F. Carvalho, jornalista graduado em Letras Português, bacharel em Direito e especializado em Direito Penal e Processual Penal. Na segunda-feira membros da ASCOMPAR dão entrevistas nas rádios Liderança e Igaraçu e na TV Delta.




Ainda no sábado à noite, às 19h30, a Federação das Indústrias do Estado do Piauí oferece coquetel à categoria dos comunicadores e no sábado serão realizadas entre 7 e 8h as visitas aos túmulos de Rubem Freitas, no cemitério da Igualdade, no centro e no de Jaime Lins, no Jardim Eterno IV, BR 343, zona sul.

Por volta das 12h de sábado será oferecido almoço pela Federação do Comércio do Piauí no Restaurante Rios, no Porto das Barcas e à noite na Fundação Raul Bacelar, na rua Vera Cruz, bairro São José, o encerramento da Semana da Imprensa com um coquetel oferecido pela Prefeitura de Parnaíba.

Naquela ocasião serão exibidas as melhores reportagens televisivas e impressas produzidas neste ano de 2016, coroação da Rainha da Imprensa seguido de seresta. Ainda serão homenageados os comunicadores José Soares, Rosa Helena, Renato Bacelar, Pádua Marques, João Câncio Cardoso Torres, Regis Rocha, Tércio Solano, o Jornal Milenium e Daniel Ciarlini.


Colaboração na postagem: Pádua Marques (DRT 1223-Pi).
Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários