Facebook Twitter Google RSS

Petição contra a privatização dos Correios.

"Nós abaixo assinados vimos denunciar e repudiar os ataques que visam destruir os Correios, hoje, empresa pública, e causar prejuízos à população. 

Os Correios, grande empresa com o histórico de mais de 350 anos, tem exercido o seu papel social, pelo qual está presente em 5.565 municípios brasileiros. As vantagens como estatal são várias, como redução de custos aos clientes, regularidade de entrega, cobertura nacional e segurança na distribuição de correspondências. 

O projeto deste governo interino de privatizar os Correios coloca em risco este grande patrimônio nacional, que é os Correios. 

Ser uma empresa pública, que não visa apenas o lucro, abrange os cantos mais longínquos do país, e a possível privatização dos Correios significa ausência em centenas de municípios, onde, na maioria, essa é a única instituição a alcançar com a prestação de serviços bancários ou postais. Além de colocar em risco o emprego de milhares de trabalhadores (as) e promover a extinção de concursos públicos. 

Entre os ataques à empresa já foi divulgada uma lista com 2 mil agências a serem fechada, pois esses serviços serão entregues a pequenas agências privadas, chamadas franqueadas. 

Os Correios falam em "modernização", com o intuito de ludibriar a população sobre a verdadeira face privatista deste projeto, mas na verdade há um verdadeiro desmonte do patrimônio nacional. (...)"

Assine a petição (AQUI)





Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada