Recent Tube

Romeu Aldiguere desiste da campanha e apresenta sua sobrinha como candidata


Após decisão da Juíza Eleitoral Ticiane Silveira Melo da 25° Zona Eleitoral de Granja, que julgou ação procedente pelo indeferimento do registro de candidatura de Romeu Aldiguere a prefeitura do município, neste domingo 11 de setembro, o candidato acaba de anunciar em sua rede social a sua substituta na chapa majoritária da coligação "Nós Somos Granja".

A escolhida foi sua sobrinha e afilhada Amanda Aldiguere que deverá a partir de agora liderar a corrida eleitoral no grupo de situação no município granjense. 

No seu pronunciamento, em vídeo gravado, Romeu diz "Me sinto hoje, um homem perseguido, humilhado, tolhido por uma oposição que não tem voto, que não tem proposta e que não tem coragem de enfrentar o Romeu nas urnas..."; "Tenho que pensar no bem da coletividade, e por isso meus amigos e minhas amigas, apresento Amanda Aldiguere que me substituirá na cabeça de chapa ao lado do vice Guilherme Gouveia. Amanda me representa, Amanda é do Romeu..." 

Confira o vídeo.





A reviravolta política em Granja gerou uma grande manifestação de apoio a Romeu Aldguere nas redes sociais e que deverá ganhar corpo em um ato político agendado para a próxima quarta-feira dia 14 em Granja, data do aniversário do prefeito Romeu. 

Processo 

O fato que motivou a decisão na primeira instancia, da Juíza Ticiane Silveira Melo (25° Zona Eleitoral de Granja), foi o gestor ter assumido o cargo executivo por 19 dias em 2009, neste sentido, estaria ele (Romeu) disputando o terceiro mandato consecutivo. "Sua eleição para o quadriênio 2013-2016 caracterizou reeleição, de sorte que resta inviável sua candidatura no presente pleito eleitoral de 2016", resume o processo.

Informações do Camocim Portal de Notícias, link da matéria.

Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários