Recent Tube

Escola CEECE está com matriculas abertas para 2017



Uma boa educação é a melhor herança que você pode dar a seu filho, por isso nós da escola CEECE queremos estar do seu lado nesta importante e desafiadora responsabilidade. 

Desde  2011 educando com responsabilidade. Através do nosso fazer pedagógico adotamos uma postura de criar um ambiente educacional agradável e construtivista que contribua para a formação integral de nossos educandos. Estamos pautados em proposta pedagógica atualizada que visa o desenvolvimento harmônico das faculdades físicas, morais e intelectuais. 

Oferecemos ainda aulas de inglês, espanhol e educação física a partir do 1° ano. Alem disso estimulamos o falar em publico e incentivamos o desenvolvimento interpessoal, preparado verdadeiros lideres de sucesso, também  contamos com uma sala de APE (atendimento pedagógico especializado) no contra turno.

A escola CEECE, conta com uma equipe de professores qualificados, as salas são climatizadas, e mais são apenas 15 alunos por turmas, garantindo assim um melhor aproveitamento do tempo e foco na aprendizagem do seu filho.

Nossa escola vem inovando a cada ano com eventos extracurriculares, se tornando uma referência na educação e valorização cultural e intelectual do município de Chaval de nossos alunos.

Estude com quem realmente entende de educação, venha para escola CEECE. Matriculas abertas para o ano letivo de 2017,  do 1º ao 9º ano do ensino fundamental. Vagas limitadas.


Escola CEECE, localizada na rua do estádio, nº 611, em frente ao estádio – Chaval-Ceará

Para mais informações ligue (88)98844 6565







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários