Facebook Twitter Google RSS

Prefeitura de Granja cancela show de Aviões do Forró no aniversário de 162 anos do município



De acordo com uma nota publicada na página da Prefeitura de Granja na manhã dessa quarta-feira (19), o show foi cancelado após a Banda Aviões do Forró ter sido alvo investigação de indícios de sonegação de impostos à Receita Federal. Prefeitura Municipal de Granja foi surpreendida com a seguinte notícia veiculada pelo jornal O POVO

Veja a nota de esclarecimento da Prefeitura de Granja:





          NOTA DE ESCLARECIMENTO


Granja/CE, 19 de Outubro de 2016.
Aos Munícipes,
Na manhã deste dia 18/10/2016, a Prefeitura Municipal de Granja foi surpreendida com a seguinte notícia veiculada por um jornal de grande circulação do Estado:
“… Trinta e dois mandados de condução coercitiva e 44 de busca e apreensão são cumpridos na manhã desta terça-feira, 18, em prédios de empresas do setor de entretenimento e ligadas a bandas de forró. Nesta manhã, são alvo da Polícia Federal (PF) e a Receita Federal os prédios das empresas A3 Entretenimento e D&E Entretenimento. A operação “For All” investiga indícios de sonegação, que, segundo O POVO apurou, chegaria a R$ 500 milhões. Os mandados foram expedidos pela 11ª Vara Federal — Seção Judiciária no Estado do Ceará.”
Pelo incidente desagradável alheio a vontade da municipalidade e no intento de resguardar a edilidade de qualquer responsabilização judicial, a Prefeitura se precavendo a possíveis desagravos jurisdicionais e/ou policiais decidiu, fundamentado nos princípios da moralidade, da eficiência, da razoabilidade, da autotutela, da segurança jurídica, da probidade administrativa, da legalidade e da publicidade rescindir o contrato de prestação de serviços com a Empresa Aviões do Forró Gravações e Edições Musicais Ltda, amparada na cláusula 7.11 e no artigo 78, inciso XII, da Lei nº 8.666/93.
Por tudo, e já que a administração municipal não poderia ser indiferente às notícias veiculadas, concluiu por bem utilizar-se da presente nota para solicitar as escusas necessárias ao povo desta querida cidade, deixando cristalino que o interesse sempre foi e continua sendo o de oportunizar aos cidadãos granjenses uma festa no porte que o Município merece em comemorações aos seus 162 anos de emancipação política, o que ocorrerá na semana do dia 03/11/2016, com a contratação de outras atrações musicais e a manutenção da realização das demais programações preestabelecidas.
Prefeitura Municipal de Granja
Link:  https://www.facebook.com/PrefeituraDeGranja/?fref=ts#

Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada