Recent Tube

Taty Girl se apresenta em presidio


A cantora de forró Taty Girl divulgou, no último sábado (1), imagem de uma apresentação para internos do Complexo Penitenciário Estadual de Aquiraz. A visita ocorreu no dia 15 de setembro, mas só agora ela divulgou uma foto. Acompanhada do esposo e de um produtor, a cantora fez uma apresentação dentro da unidade prisional.

Segundo Taty em seus perfis das redes sociais, ela cantou para cadeirantes, homossexuais, idosos e demais internos da Penitenciária. “Cantei de ala em ala. Foi muito top”, ressaltou. A artista também revelou que um grande amigo está preso no Complexo prisional, o compositor “Fábio Garrafinha”, quem esperava reencontrar.

Segundo a cantora, ela se sensibilizou com um convite feito par se apresentar na Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes e decidiu aceitar a proposta. O que mais chamou a atenção da artista foi o carinho do público gay.

“Virei Rita Cadillac por um dia”, brincou a cantora na publicação do instagram. No final do texto, ela agradece ao músico Ozair Carvalho e a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) a oportunidade da visita.

Informações do Diário do Nordeste




Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários