Recent Tube

Arte com Dacira | Vamos conhecer um pouco a Flávia Taiano, artista visual de Tupã/ SP.

Falar de Arte, é sempre algo maravilhoso! Hoje vamos conhecer um pouco sobre uma mulher linda por fora e por dentro, onde transborda bondade, simpatia, cores e formas, a artista Flávia Taiano, natural de Tupã, cidade no interior de São Paulo, tem 50 anos de idade, sua vida e trabalho está entre salvador e Florianópolis, onde reside atualmente. 

Desde pequena a artista já tinha fascinação por esse mundo artístico, e criava desde então. Curso voltado a arte, nunca exerceu, também diante da facilidade em criar, nunca lhe foi preciso, suas habilidades e criatividades sempre foram além, e assim atraiam olhares e admiradores por onde suas obras passavam, "Nunca estudei arte, mas sempre esteve em mim" diz Flávia.

A artista aprendeu num atelier de cerâmica a trabalhar com argila, "As esculturas me apaixonaram." Ela exerce com eficácia, fazendo esculturas de argila com tema meninas, são em miniaturas. Seu trabalho é bastante amplo, onde faz pinturas, desenhos e o que sua imaginação mandar. A Artista transborda de felicidade, e adora o que faz, seu trabalho tem lados positivos, um deles é o contato com pessoas, conhecer pessoas... Se considera uma mulher abençoada.

Participou de duas exposições individuais, duas exposições em Salvador, no movimento Outubro Rosa, "Foi uma experiência deliciosa." conclui a artista.

Flávia diz que suas inspirações são bem frequentes, mas que não sabe de onde elas vem. Ela agradece a ajuda da argila e dessa inspiração que a acompanha.

Atualmente se encontra com um atelier em Florianópolis, e com um ótimo espaço onde realiza suas atividades ligado a arte, em Salvador também. Podem encontrar a artista nas redes sociais.

Dacira Brandão.

Me sigam no meu canal no Youtube>> (Dacira Brandão-Arte com Dacira)



Arte de Flávia Taiano:





Mais no página da Artista: https://www.facebook.com/meninasdaflavia/
Site: http://www.flaviataiano.com.br/


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários