Recent Tube

Chavalense é homenageada pelo Fórum de Turismo na Assembléia Legislativa do Ceará

O Fórum de Turismo do Estado do Ceará promoveu ontem (23/11) na Assembléia Legislativa do Estado uma sessão para homenagear pessoas que tiveram uma contribuição relevante para o desenvolvimento turístico do Estado do Ceará nestes últimos 20 anos. Dentre as pessoas homenageadas estava a chavalense Felítita Silva devido ao seu esforço em fazer com que Chaval entre na rota turística estadual e nacional. Seu trabalho desenvolvido em Chaval deu visibilidade a cidade em todo trade turístico, demonstrando que esta cidade (Município) tem potencial turístico a ser explorado.

Para nossa reportagem a homenageada Felitita disse que está muito emocionada e queria que todos os chavalense estivesse com ela ao receber a homenagem. "Somos uma equipe queria estender essa homenagem a Francisca Lopes, Diana Galvão, Marcos Ryal, Hermes Mota, Edmilson Cordeiro e Pacheco Neto que me colocou a frente do cargo"Segundo ela "Isso para Chaval é uma oportunidade única pois mostra que temos potencial e o turismo tem avançado em passos largos para acontecer. Todas as grandes 'potências' do ramo do turismo estavam nesse evento e Chaval fazer parte dessa homenagem isso mostra que podemos, pois já despertamos o interesse agora é trabalhar." Concluiu

O coordenador do fórum Pedro Carlos Fonseca disse que Chaval era exemplo de luta e que quando tinha força de vontade e compromisso era possível o sonho acontecer. E que admirava uma cidade tão distante se tornando um destino turístico, que em pouco tempo será bastante visitado pela beleza única e por fazer parte de um corredor turístico bastante procurado (Rota das Emoções)




Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários