Recent Tube

Escola Epitácio Brito homenageia artistas chavalenses na VI EXPOLITEB



Na tarde dessa segunda-feira, dia 21 de novembro, aconteceu a VI EXPOLITEB, a Exposição Literária da Escola Epitácio Brito de Oliveira. 

A abertura do evento contou com uma apresentação artística e a premiação dos campeões do inter-classe. 

Nesse ano a exposição teve como tema ”Dimensões da linguagem dos Best Sellers e a cultura do meu povo”. Os famosos livros Stars Wars, Crepúsculo, Harry Potter, A Culpa é das Estrelas, O Senhor dos Anéis e muitos outros foram apresentados pelos alunos.


A exposição também contou com a apresentação de trabalhos dos pintores da nossa terra Gilson Barros, Frank Carneiro, Evelin Melo, Ielny Lopes e Divonar Sobrinho, que tiveram suas biografias pesquisadas pelas equipes de alunos, que mostraram um pouco de suas obras.


Conversamos com vários alunos, entre eles, a aluna Soffia Gomes, que junto com sua equipe, ficou responsável pela biografia da artista Ielny Lopes. Ela nos contou como foi o trabalho de pesquisa e elaboração do texto apresentado. Em breve você vai poder conferir no nosso canal no YouTube www.youtube.com/tvchavalzada

A professora Rosa Lopes, mãe da artista homenageada, Ielny Lopes, também estava presente acompanhando de perto a apresentação sobre sua filha. Ela estar muito honrada com a homenagem e parabenizou toda a organização e alunos envolvidos nos trabalhos.

Outro artista homenageado que marcou presença foi o pintor Divonar Sobrinho, que falou um pouco sobre a homenagem feita a ele e aos outros artistas

A diretora Francila Fiel conversou com nossa equipe e agradeceu a presença de todos que prestigiam a exposição, que mais uma vez foi um sucesso.

CONFIRA O VÍDEO DO EVENTO!












Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários