Recent Tube

Netflix agora deixa você baixar filmes e séries para ver offline


A Netflix acaba de anunciar uma novidade incrível para todos os seus usuários. A partir de agora, já é possível fazer o download de conteúdos diretamente em smartphones e tablets — o que permite que os filmes e séries sejam assistidos posteriormente sem a necessidade de uma conexão ativa com a internet. Ou seja: será possível assistir aos conteúdos fora de casa sem comprometer sua franquia móvel.
Vale dizer que não são todos os títulos que estão disponíveis para download — segundo a própria Netflix. Os que podem ser baixados vão apresentar um ícone de download logo ao lado do título; sendo ainda possível pesquisar por uma categoria específica ("Disponíveis para Download") nos apps atualizados. 







É possível escolher a qualidade dos downloads para definir se os vídeos serão salvos com alta resolução ou não — dependendo do espaço livre que você tem no celular.
A Netflix garante que há como baixar filmes e séries, sendo ainda permitido escolher episódios individuais de séries para o download. Vale lembrar que isso pode consumir banda da sua rede móvel, por isso recomenda-se utilizar as redes Wi-Fi para isso.


A novidade está sendo levada para o aplicativo da Netflix disponível para aparelhos com Android (a partir da versão 4.4.2) ou iOS (a partir da versão 8.0). Por enquanto, nem todos os consumidores devem conseguir acessar a nova função, mas a atualização deve ser liberada para todos nos próximos dias. Vale dizer que não há qualquer custo adicional para ativar a função.

Vai dizer que você não gostou da novidade?

Informações do Tecmundo, link da matéria.


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários