Facebook Twitter Google RSS

Jijoca de Jericoacoara é eleita destino nº 1 da América do Sul


A cidade de Jijoca de Jericoacoara, no Ceará, foi eleita pelo TripAdvisor, site de planejamento e reservas de viagens, a vencedora da América do Sul do prêmio Travelers’ Choice Destinos em alta, e  garantiu a 3ª posição entre os melhores do mundo. O prêmio global ficou para San José del Cabo, no México.
O prêmio reconheceu 43 destinos ao redor do mundo selecionados por um algoritmo que calculou o aumento de interesse em reservas, além da alta em avaliações positivas para acomodações, restaurantes e atrações ano a ano no TripAdvisor. Esta é a quinta edição do prêmio, que também nomeou os Destinos em alta para Europa, Ásia e Estados Unidos.

“Estes vencedores ganharam popularidade no TripAdvisor graças às bem avaliadas opções de acomodação, atrações e restaurantes, celebradas pela nossa comunidade global de viajantes”, afirma Cláudia Martinelli, porta-voz do TripAdvisor no Brasil.
Além de Jijoca de Jericoacoara, Bonito (MS) e Arraial do Cabo (RJ) e Cabo Frio (RJ) aparecem entre os 10 destinos mais procurados na América do Sul. Pela ordem, os vencedores foram: Jijoca de Jericoacoara (1º), Bonito (2º), Arequipa, no Peru (3º), San Pedro de Atacama, no Chile (4º),  Puerto Natales, no Chile (5º), Puerto Varas, no Chile (6º),  Paracas, no Peru (7º), Santa Marta, na Colômbia (8º), Arraial do Cabo (9º) e Cabo Frio (10º)

Na categoria global, a primeira no ranking é San José del Cabo, no México. Em seguida aparecem Whisler, no Canadá (2º), Jijoca de Jericoacoara, no Brasil (3º),  Kihei, no Havaí (4º), Baku, no Azerbaijão (5º), El Nido, nas Filipinas (6º), Eilat, em Israel (7º), Las Palmas de Gran Canaria, na Espanha (8º), Tbilisi, na Geórgia (9º) e Jodhpur, na Índia (10º).

O interesse em reservas medido pela alta ano a ano de reservas imediatas e meta atividade no TripAdvisor de Outubro de 2015 a outubro de 2016 foi um dos pontos avaliados. Hotéis bem avaliados tem um mínimo de 4,5 pontos, dos 5 possíveis, no TripAdvisor. Média de preço por noite com base nos dados do TripAdvisor entre janeiro e novembro de 2016, para quartos individuais. Tarifas são agregadas de parceiros de reserva, incluindo agências de viagem on-line e sites dos hotéis.

Informações do G1, link 





Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada