Facebook Twitter Google RSS

Surfistas passeiam de stand up na Av. Beira-Mar de Fortaleza após alagamento

A chuva que atingiu Fortaleza desde o fim de semana chamou atenção não somente pela grande quantidade de água, mas também por um protesto bem inusitado. Com a intenção de chamar atenção para os alagamentos que acontecem na capital toda vez que chove, o cearense Rafael Medeiros, de 31 anos, resolveu gravar um vídeo surfando de stand up paddle na ciclovia da Avenida Beira-Mar, ponto turístico mais tradicional da cidade.

Em entrevista ao Tribuna do Ceará, o surfista relatou que decidiu fazer o vídeo para mostrar sua indignação com a situação. “Eu trabalho na Beira-Mar e estava indo de bicicleta. Mas com a chuva eu não consegui fazer meu trajeto por causa da água. A ciclovia ficou completamente inundada”, contou.

O vídeo foi gravado próximo à Avenida Virgílio Távora. Para Rafael, que surfa desde os 17 anos de idade, a culpa dos alagamentos de Fortaleza não está somente nos governantes.

“Acho que boa parte disso é por causa da própria população que joga lixo na rua. No entanto, os gestores também possuem culpa porque não fazem nada para que isso seja evitado. Seja de forma educacional ou não, não vemos nenhuma mobilização para evitar isso”, explica. 

Transtornos

O domingo na capital cearense teve uma série de transtornos. Pontos de alagamentos, semáforos apagados e até queda de parte de uma árvore na Avenida Santos Dumont, que atingiu um motoqueiro, foram registrados.

Na manhã desta segunda-feira (19), mais municípios cearenses registraram chuvas. De acordo com as estatísticas da Funceme, o município de Milhã teve a maior precipitação, com 80 mm. Em seguida, Icó (66 mm) e Pires Ferreira (57 mm) também registraram fortes chuvas.

Segundo a Fundação, a previsão para Fortaleza é de mais chuva entre a madrugada e o início da manhã desta terça-feira (20).

Veja o vídeo:








Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada