Recent Tube

Whindersson Nunes lança DVD do seu espetaculo de graça na internet; assista


Cria da internet, o youtuber piauiense Whindersson Nunes lançou o primeiro DVD da carreira de graça no YouTube. Marminino foi gravado em Salvador, em novembro, durante apresentação de stand up comedy para 5 mil pessoas na Concha Acústica do TCA. O vídeo, de pouco mais de uma hora, começa com imagens do artista pelas ruas da capital baiana, com direção de Diego Pignataro, produção de Juliana Castro e direção de fotografia de Arnaldo Mesquita.

"VIDEO NOVOO! MEU SHOW COMPLETO!! A todos aqueles que nunca puderam ir, ai esta! Deixe sua CURTIDA aqui ta? Marca seu amigo pra dar muita risada por mais de uma hora!!", anunciou. Logo no início da apresentação, ele fala sobre o preconceito contra nordestinos. "Acha que só tem sol e calor". "Tu sente calor, tu não é do Nordeste não?", ironiza ele, sobre perguntas ouvidas durante as viagens realizadas depois do sucesso alcançado com os vídeos na internet.

Aos 21 anos, Whindersson desfrutou de várias conquistas em 2016. Ele é dono atualmente o canal mais acompanhado do YouTube, com 15,9 milhões de seguidores, após superar o Porta dos Fundos, com 12,8 milhões. Ele é também o autor do vídeo mais visto do ano na plataforma. Criança de rico e criança de pobre foi lançado em 9 de junho e tem mais de 28 milhões de visualizações. 

Assista ao DVD:


Informações do Diário de Pernambuco, link








Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários