Facebook Twitter Google RSS

Whindersson Nunes tem vídeo de maior destaque do Youtube em 2016


O piauiense e youtuber Whindersson Nunes teve o vídeo de maior destaque de 2016 no Brasil, segundo ranking divulgado pelo Youtube. O vídeo “Criança de Rico e Criança de Pobre” conta com mais de 27 milhões de visualizações e puxa a lista  dos dez vídeos mais acessados no país este ano.

Em agosto, também deste ano, Whindersson Nunes foi eleito o segundo youtuber mais influente do mundo, conforme o ranking feito pela Snack Intelligence. O sonho do piauiense é chegar a marca de 50 milhões de seguidores.

O piauiense revelou ainda em recente entrevista ao G1 o nome dos três humoristas de quem tanto é fã: Tirulipa, e os dois piauienses, Dirceu de Andrade e Jackstênio Rodrigues.

Para o humorista, o diferencial do seu trabalho é a proximidade com os seus fãs e seguidores na internet, que também é um dos motivos para tanto sucesso.

Milionários do YouTube
Comediantes, gamers, chefs, entrevistadores e especialistas em beleza estão entre os youtubers cujos canais geraram mais dinheiro nos últimos tempos, segundo levantamento divulgado pela revista Forbes.
Essas celebridades da web ganharam um total de US$ 70,5 milhões (R$ 237 milhões) no período de 12 meses encerrado em junho de 2016, um aumento de 23% em comparação ao balanço anterior.
Este é apenas o segundo ano que a Forbes faz o ranking das estrelas mais lucrativas estrelas do setor. Para o cálculo, coletou informações com a Nielsen, o site IMDB e em entrevistas com os próprios youtubers, seus agentes, advogados e especialistas da indústria de entretenimento.

Informações do G1, link





Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Assista nossos vídeos www.youtube.com/tvchavalzada
Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada
Curta a página do Chavalzada no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga o nosso perfil no Twitter www.twitter.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada