Recent Tube

PM prende mulher com 149 pedras de crack em Bitupitá/Barroquinha

Policiais militares lotados no BPTur de Bitupitá prenderam durante a tarde de quarta-feira, 18, uma mulher sob a acusação de tráfico de drogas. A prisão só foi possível graças a uma denúncia feita por populares do referido distrito,

A prisão
Era por volta das 13h30 quando os pm’s tomaram conhecimento que uma mulher identificada como Marioneide Alves Oliveira estava traficando drogas em sua residência localizada na Rua das Sete Bocas, em Bitupitá. Os militares foram ao dito endereço e lá encontraram a suspeita. Foi pedido permissão à suspeita para que fosse feita uma vistoria na residência e esta aceitou sem se opor. Os pm’s iniciaram as buscas e dentro da residência nada foi encontrado, no entanto, na vistoria feita no quintal da residência foi encontrada 149 pedras de crack pronto para venda.

Flagrante por tráfico

A mulher ainda tentou se justificar mais contra fatos não há argumento. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida juntamente com a materialidade do crime à Delegacia de Policia Civil em Camocim, onde foi apresentada a autoridade policial Dr. Herbert Pontes, que ratificou a voz de prisão e lavrou o flagrante com base no artigo 33 da Lei 11.343/06, sendo recolhida à cadeia pública de Camocim, pois a cadeia pública de Chaval não dispõe de cela feminina.

Efetuaram a prisão: Sgt T. Sousa e Sgt Júlio

Colaborador: Sgt Gomes

Informações do Camocim Policia 24hs, link




Segunda parte da postagem


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários