Recent Tube

Prefeitura de Granja lança edital para Processo Seletivo; confira vagas e salários

A Prefeitura de Granja torna público o Edital n° 001/2017 que disciplina o Processo de Seleção Simplificado e Unificado visando a contratação temporária de profissionais e correspondente provimento provisório de vagas existentes no Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Granja pelo período de 1 (um) ano, podendo ser prorrogado discricionariamente por igual período, compreendendo a planilha de vagas e remunerações disponibilizadas no ANEXO II, com fito de atender situação de excepcional interesse público das Secretarias Municipais de: a) Administração; b) Cultura; c) Desenvolvimento Agrário e Pesca; d) Educação; e) Esporte; f) Infraestrutura; g) Saúde e h) Trabalho e Desenvolvimento Social, o qual será regido por este Edital e demais normas que venham a ser editadas e que passarão a integrá-lo para todos os efeitos legais.
Confira as vagas


























1. DAS INSCRIÇÕES:
1.1. Реríodo: 31/01/2017 a 03/02/2017, das 08h às 12h e de 14h às 17h.
1.2. Locais: ANEXO I.
1.3. Custo: Inscrição gratuita.
1.4. No ato de inscrição o candidato deverá comparecer aos locais determinados no ANEXO I e informar dados pessoais e fornecer cópias devidamente autenticadas dos documentos solicitados no item 1.5. ou apresentar os documentos originais juntamente com as cópias.
1.5. Documentação necessária:
1.5.1. Requerimento padrão (Ficha) de inscrição devidamente preenchido – ANEXO III;
1.5.2. RG – Registro Geral de Identidade ou outro documento de identificação oficial de âmbito nacional, como Carteira Profissional, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Carteira Nacional de Habilitação, que estejam no prazo de validade, quando for o caso;
1.5.3. СРF – Cadastro Nacional de Pessoa Física;
1.5.4. Comprovante de quitação com o serviço militar obrigatório, se do sexo masculino;
1.5.5. Comprovante de votação, justificativa no último pleito ou ainda certidão de quitação eleitoral obtida no Cartório Eleitoral ou no sítio eletrônico: www.tre-ce.jus.br;
1.5.6. Comprovante da escolaridade em conformidade com a habilitação exigida e histórico escolar;
1.5.7. 02 (duas) fotos 3x4;
1.5.8. Curriculum Vitae; (ANEXO IV)
1.5.9. Títulos Acadêmicos com no mínimo 80hs aulas (se for o caso: pós-graduação, mestrado, doutorado etc.);
1.5.10. Se o candidato for portador de deficiência, deverá apresentar o laudo médico, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente do CID, bem como a sua provável causa, datado até três meses antes do último dia da inscrição;
1.5.11. Comprovantes de experiência de trabalho só serão aceitos os emitidos por pessoa
jurídica em papel timbrado que identifique o CNPJ, endereço e telefone da empresa.
1.6. As informações transcritas no Requerimento padrão de inscrição são de inteira responsabilidade do candidato, dispondo a comissão executiva do direito de desclassificar aquele que preenchê-lo de forma incorreta e/ou fornecer dados comprovadamente inverídicos, sem prejuízo das sanções administrativas, civis e penais aplicáveis.
1.7. É vedada a entrega de documentos fora do prazo de inscrição.
1.8. Não serão aceitas inscrições via fax, correio eletrônico e/ou via postal.
1.9. Será permitida a inscrição por procuração específica pública, mediante entrega do respectivo mandato, acompanhado do requerimento e dos documentos acima exigidos, bem como da cópia e apresentação do documento original da identidade do procurador. Para cada candidato (a) deverá ser apresentada uma procuração que ficará retida.
1.10. Requisitos:
1.10.1. Ser brasileiro(a) nato(a) ou naturalizado(a);
1.10.2. Possuir, na data da inscrição, a idade mínima de 18 (dezoito) anos completos;
1.10.3. Não possuir contrato rescindido com a Administração Pública Municipal através de
processo administrativo disciplinar;
1.10.4. Declarar conhecer e aceitar as exigências previstas neste Edital;
1.10.5. Estar quite com as obrigações eleitorais e militares, se do sexo masculino;
1.11. A inscrição do(a) candidato(a) que apresentar documentação falsa, incompleta ou que omita informação que deveria constar, principalmente no que tange a comprovação de títulos e experiência, poderá ser cancelada, a qualquer tempo, pela Comissão Coordenadora, inclusive após a seleção, podendo o candidato ser excluído ou ser revisto o ato de sua admissão, sem prejuízo das sanções penais cabíveis.
1.12. А inscrição do(a) candidato(a) implicará na aceitação das normas deste certame e em outros instrumentos normativos e comunicados que vierem a surgir.
1.13. Аs despesas decorrentes de eventuais deslocamentos, hospedagens e alimentação correrão às expensas dos(as) candidatos(as).
1.14. O candidato só poderá se inscrever para um único cargo. Se for efetuada mais de uma inscrição para cargos diversos, será eliminado;
1.15. O candidato poderá indicar para qual cargo pretende concorrer dentro das vagas
disponibilizadas para a localidade, todavia poderá ser selecionado para outro cargo, observados os critérios de conveniência e aptidão.
1.16. O candidato receberá um comprovante de inscrição.







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários