Recent Tube

Abastecimento de água de Chaval e Barroquinha será paralisado nessa terça (21)

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa aos moradores de Chaval e Barroquinha que o abastecimento de água nos municípios será suspenso no próximo dia 21/02, das 7h às 12h, devido ao desligamento programado no fornecimento de energia elétrica por parte da Enel (antiga Coelce).

O desligamento temporário da energia afetará o funcionamento da estação de tratamento de água que abastece o sistema integrado da Chaval e Barroquinha

De acordo com a Enel, a suspensão da energia elétrica é necessária para realização de melhoria na rede elétrica da área. Após a conclusão do serviço e o restabelecimento da energia, a distribuição de água voltará normalmente. Como o abastecimento funciona por pressão, o equilíbrio total do sistema deve ocorrer em até 72h após a conclusão do serviço.

Durante a suspensão do abastecimento, a Cagece lembra aos moradores que a água seja consumida de forma moderada, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.

Para qualquer reclamação ou solicitação, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).

Informações do site da CAGECE, link





Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários