Recent Tube

Conexão Juventude | "Nós podemos reinventar o mundo" - Neyci Sotero


Olá juventude!!! 


Sim! Nós podemos reinventar o mundo! Os sonhos alimentam nossa alma e conduzem nossos passos para alcançar os objetivos traçados. 

A ideia da coluna Conexão Juventude surgiu exatamente desse desejo de querer reinventar as relações humanas, de intervim no mundo de forma positiva, de forma ativa. Nós, jovens, temos o direito de fazer parte das decisões que acontecem em nosso município, Estado e País, mas para isso é necessário que criemos o hábito de “amar o conhecimento”, precisamos estar constantemente em processo de formação, pois uma mente bem alimentada, nunca será manipulada. Esse é o objetivo da nossa Coluna, criar uma conexão entre os jovens através da formação continuada, do fortalecimento da cidadania e do direito de sonhar. Nosso encontro será toda quinta-feira e durante cada mês dialogaremos sobre assuntos diferentes, teremos sugestão de cursos online gratuitos, filmes, documentários e vídeos com palestras de jovens falando sobre suas experiências. Vai ser massa!!! 

Durante esse mês de março vamos dialogar sobre um assunto que chama a atenção de muitos jovens: Empreendedorismo. Conheceremos as dicas e experiências que nos ajudarão a tirar nossos sonhos do papel e alçar um livre voo. 

Vamos começar? 
Avante!
Bons estudos!


CURSO: EMPREENDEDORISMO (SEBRAE)

Objetivo: Apresentar aos participantes as características empreendedoras necessárias para o desenvolvimento de uma empresa, orientando-os para a adoção de atitudes que o levem a obter sucesso na gestão do seu negócio.






Quem é Neyci Sotero?

Chavalense que ama sua terra natal, sua gente, suas ruas... Suas pedras. Graduada em História e Pós graduada em História do Ceará. Uma andarilha entre a História contada livros e as estórias do povo contada entre goles de café. Neyci é uma ativista social que sonha com uma juventude participativa e consciente de sua função na sociedade. Suave quanto as tempestades de Lispector. Clarice, Cecília, Frida... Neyci.
Blog Chavalzada.

Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários