Facebook Twitter Google RSS

Crônica | Fomos Instantes - Thalita Souza*

Eu estava lá com meu café nas mãos e meus sonhos nos olhos quando te vi chegar... Mas você se foi como chegou e levou mais do que deixou: sorrisos e partes de mim que não me imagino voltando a ter. Foi o adeus mais difícil que já dei. E mesmo se passando tantos anos ainda sinto o gosto amargo das lágrimas quando lembro dos seus passos lentos te levando para longe de mim. 

Não terminei o café, não terminei o suspiro, não terminei mais nada: tudo ficou pelo meio, você levou meu final. Nunca fomos tão extraordinários assim, eu não sabia cozinhar e você não tinha covinhas. Nunca nos enxerguei nesses textos famoso de amores especiais... Nós não éramos nada disso. Nós éramos rotina, éramos dia-a-dia... Colchão na sala, brigadeiro de panela, filme ruim na TV. Éramos sonhos comuns, éramos apenas nós e isso para mim era tudo. 

Eu estava escovando os dentes quando você me deu a chave da sua casa e me pediu para entrar de vez na sua vida. Éramos assim. Nós sempre fomos instantes. Eu com sua camiseta cinza desfilava entre a sala e a cozinha. Pelos seus olhos eu me sentia a mulher mais linda do mundo. Até que tudo mudou. 

Guardei as chaves da casa que hoje não é mais minha e aprendi a gostar da minha própria cama e companhia. Você se foi,você passou. E eu fiquei aqui com meu café nas mãos e meus sonhos escorrendo pelos olhos. Nós fomos instantes.


*Thalita Souza  nasceu em Chaval (a cidade das pedras), filha de pescadores. Ama livros e chocolates, gosta de estar perto da natureza e de ajudar pessoas.





Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada