Recent Tube

Educação passou foi longe hoje na Câmara

Hoje pela manhã fui acompanhar a segunda sessão do legislativo chavalense.

Ainda não tinha ido nesse ano. ..
Vereadores e vereadoras agora estão vestindo blazer/ternos, a casa estava lotada, com pessoas assistindo até em pé, por causa da grande quantidade de populares acompanhando. 

Gostei de ver!

Mas infelizmente não consegui prestar a atenção da maneira que queria por causa de um detalhe: a falta de educação de algumas pessoas presentes.

Conversas em voz alta, gritos, zombamentos, gritos de novo, celulares tocando alto, gritos mas uma vez... Nesse ambiente fica praticamente impossível de prestar atenção em algo. Fica difícil até entender o que os vereadores dizem, pois eles precisam praticamente gritar no microfone para tentar escutar sua própria voz diante do barulho.

Por várias vezes senti vontade de sair, ir dar uma volta, esperar a sessão acabar e solicitar a gravação para poder escutar direito em casa. Mas não sai, resolvi ficar e acompanhar ao vivo, mesmo co barulho da "arquibancada".

Fico feliz que muitas pessoas desenvolveram a vontade de acompanhar os trabalhos dos nossos representantes e agora se fazem presente em grande número, coisa que há um tempo era raríssimo de ser ver, mas algumas pessoas parecem que só estão ali para fazer palhaçada, jogar piadas, vaiar vereador que não simpatizam e etc.

Ninguém pode calar o povo, cada um tem direito de se expressar, mas vamos respeitar o espaço! Vamos tentar ser um pouco mais educados naquele ambiente! Sejamos um pouquinho mais adultos, todos sairão ganhando.

A Câmara é a casa do Povo, não é Casa da Mãe Joana!






Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários