Recent Tube

Fevereiro, mês de OSCAR! | Aquele Filme

A premiação mais importante do cinema está preste a acontecer. O Oscar 2017, direto de Los Angeles, será realizado dia 26 de fevereiro (2017), no tradicional Teatro Dolby.

Sem muitas surpresas, o favorito desse ano é o musical “La La Land: Cantando as Estações”. Estrelado por Emma Stone e Ryan Gosling, o filme já levou para casa sete Globos de Ouro, um SAG, um DGA e um PGA. Todas essas premiações antecedem ao Academy Awards e são de grande importância. La La Land conta com 14 indicações no Oscar desse ano.

Na categoria principal, Melhor Filme, La La Land compete com os também premiados e elogiados Moonlight: Sob a Luz do Luar, o Sci-Fi A Chegada e outro títulos como Manchester à Beira-Mar, Até o Último Homem, Um Limite Entre Nós e mais. “Moonlight” já levou o Globo de Ouro de Melhor Filme Dramático e é um dos maiores concorrentes da categoria.

Na categoria de melhor Diretor o quadro não se altera muito. Damien Chazelle que já levou o Globo de Ouro por La La Land, e um DGA, entra na disputa com Dennis Vileneuve (A Chegada), Mel Gibson (Até o Ultimo Homem), Kenneth Lonergan (Manchester à Beira-Mar) e Berry Jenkins  (Moonlight). Mel Gibson é o único a já ter um Oscar na categoria por Coração Valente (1995).

Nas categorias principais de atuação, o prêmio de Melhor Atriz promete a primeira estatueta de Emma Stone, que concorre com as já vencedoras Meryl Streep (Florence: Quem é essa mulher?) e Natalie Portman (Jackie). Meryl que também é a recordista de indicações, no total de 20, levando 3 estatuetas pra casa. Ainda na categoria temos Ruth Negga (loving) e Isabelle Huppert (Elle). A disputa entre Melhor Ator fica entre o favorito Cassey Affleck (Manchester à Beira-Mar), Ryan Gosling (La La Land), Andrew Garfield (Até o Ultimo Homem), Viggo Mortensen (Capitão Fantástico) e Danzel Washington (Um Limite Entre Nos) que já possui dois Oscar.

A premiação da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas ainda conta com grandes nomes como Viola Davis, Michelle Williams e Nicole Kidman. Na categoria de Animação os elogiados Zootopia e Moana. Além das categorias técnicas.

Por, Jhefter Santtos







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários