Recent Tube

WhatsApp lança ferramenta para compartilhar fotos e vídeos como no SnapChat e Instagram

O nosso queridinho, amado e idolatrado WhatsApp que desbancou a alguns anos o famoso SMS, agora, ganha um novo jeito de interação entre os usuários. O texto puro perde a evidência e entram as fotos,vídeos rápidos (ou não) e GIFS que desaparecem em até 24h,o status (nome que o WhatsApp está dando a nova funcionalidade) novo do whats aparecerá por pouco tempo, ou seja em segundos, mas se tiver algum acessório na foto como emoji ou legenda a duração é mais longa, durando assim por até 45 segundos.

E agora ~~ Um minuto de silêncio para os gênios do Whats~~ ele ganha a mesma função do instagram, reproduzindo a função Stories, por tabela copiou o mito SnapChat que faz sucesso e muita história na nossa vidinha jovem atual.





Mas como nem tudo são rosas o novo status do Whats não está ainda liberado para nós meros mortais que vivemos no Brasil. Porém, os europeus recebem a novidade nesta segunda-feira (20), e a partir de amanhã ele será liberado em outros lugares do mundo como: Itália, Arábia Saudita, Israel e Espanha, entre outros migos. A nota divulgada à imprensa informa que as demais datas de lançamento global serão divulgadas posteriormente.

A nova atualização do WhatsApp estará disponível em todas as plataformas, sendo elas iOS, Android e Windows Phone. Os migos, contatinhos, parentes, ou conhecidos que receberem o status poderão comentar e o comentário chegará para o autor do status como uma mensagem ou chat com esse ser humaninho.

Os famosos, celebridades ou quem tu julga importante poderão criar status de maneira A-B-E-R-T-A como já funciona no Snap. o WhatsApp afirma que:

– Cabe ao usuário fazer a segmentação se preferir.

Os queridinhos afirmam também que:

– Esta nova ferramenta de status lhe proporcionará a opção de manter seus amigos que utilizam o WhatsApp, facilmente atualizados de uma maneira simples e divertida.

Informações do Atlântida, link


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários