Facebook Twitter Google RSS

Ex-aluna de escola de Bitupitá é recebida pelo governador Camilo Santana em evento sobre o ENEM

O governador Camilo Santana recebeu em seu gabinete, na manhã desta quinta-feira (02), representando a Crede 4 (Camocim, Granja, Barroquinha, Chaval, Uruoca e Martinópole), a estudante Sthefany Santos, ex-aluna da Escola Jaime Laurindo da Silva, extensão de Bitupitá.
  
Ela estava entre os 14 estudantes da rede pública estadual, escolhidos como representantes de todos alunos que foram aprovados com destaque no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2016.
Durante o evento de confraternização com os estudantes, o chefe do Executivo divulgou o aumento no índice de aprovação de alunos de escolas do Estado no Ensino Superior: entre os anos de 2015 e 2016, o crescimento foi de 27%.

Em entrevista após o evento, Camilo Santana exaltou os esforços e avanços da Educação do Ceará, com melhoras que vão da estrutura da rede estadual até os resultados apresentados pelos estudantes das escolas públicas. "Esses estudantes estão aqui representando os quase 12.800 jovens cearenses que ingressaram em universidades por todo o país. Temos 25 alunos que passaram em curso de medicina no Estado, isso é algo muito significativo", destacou. Também participaram do momento o secretário da Educação, Idilvan Alencar, e a vice-governadora do Ceará, Izolda Cela. Sthefany foi aprovada em Fisioterapia e Direito.

Informações do Camocim Online, link 





Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada