Recent Tube

Já pensou em aplicar Porcelanato Líquido no seu piso?

Clique na imagem para ampliar
O Porcelanato Líquido surgiu em Dubai por volta de 2010 e não demorou muito para chegar aos Estados Unidos onde explodiu como grande sucesso. Isso ajudou muito no desenvolvimento de materiais, ferramentas, tipos de aplicação visto que os americanos são muito criativos e não o utilizam somente como revestimento para piso. 

Além de utilizar como revestimento para pisos eles o utilizam também como substituto para bancadas de mármore, revestimento de mesas de madeira etc.

O Porcelanato Líquido pode ser aplicado sobre o contrapiso mas uma de suas grandes vantagens é poder ser aplicado sobre pisos já existentes, como cerâmica, Porcelanato convencional, granito, granilite, pedras etc. Nesta situação inclusive é onde o Porcelanato Líquido tem sido mais empregado, pois permite uma reforma com um novo revestimento rápido, sem quebra-quebra e sem sujeira.

São aplicadas camadas sobre o piso existente que podem variar dependendo do tipo de piso encontrado e do tipo a ser aplicado. 

Muito interessante e chamativo, o Porcelanato Líquido 3D consiste na aplicação de uma ilustração entre as camadas, promovendo o efeito vitrificado. Dessa forma, conforme o ângulo que você olha, tem-se a impressão de que as imagens são tridimensionais.











Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.



Se inscreva no nosso canal no YouTube!



Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui

Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada



Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários