Recent Tube

Prefeitura de Granja convoca aprovados em concurso da Guarda Municipal de 2014

A Prefeitura de Granja está convocando os candidatos aprovados na lista de classificados para o cargo de Agente da Guarda Municipal (Serviços Administrativos e Externos) do concurso realizado em Agosto de 2014. Os 15 convocados deverão se apresentar à Administração Pública Municipal no período de 03 a 06 de abril de 2017, momento em que receberão a lista com a documentação exigida para análise. Essa documentação deverá ser entregue entre 07 e 28 de Abril. A análise ocorrerá no período de 02 a 05 de maio de 2017.

O ato de nomeação dos aprovados será publicado na imprensa oficial no período de 08 a 10 de maio de 2017. O ato de posse dos aprovados será realizado a partir do dia 15 do mês de maio de 2017. Confira abaixo a lista de convocados: 

Serviços Administrativos: Francisco Jandre Magalhães Lima - Antonio Jacinto de Sousa Alves - Maria Gleiciane Fontenele Pereira - Jordana Dias Ferreira - Maria Rosângela de Oliveira Delmiro. 

Serviços Externos: Maria Crisiane Paz Mesquita - Francisco de Paula de Oliveira - Ramon Lucas de Araújo Rodrigues - Morgana Coutinho de Assis - Francisco das Chagas Carvalho Cardozo - Francisco Denis Almeida Roberto - José Ribamar de Araújo Gomes - Márcio Rony do Nascimento - Giorgi Fontenele da Cunha - Marlo Rubian Cabo Borges. 
Acesse AQUI o Edital de Convocação.

Informações do Camocim Online, link da matéria







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários