Recent Tube

Passagem molhada do Carneiro está em risco

Devido as fortes chuvas e consequentemente o aumento no fluxo de água no rio Ubatuba, a Passagem molhada da localidade do Carneiro está ameaçada.

Uma parte da estrutura se rompeu e oferece perigo a todos que atravessam o rio utilizando a construção.

A comunidade está preocupada e pede para que providências sejam tomadas o mais rápido possível, a fim de evitar acidentes graves.

Pedimos atenção dobrada por parte de todas as pessoas que passam pela passagem, principalmente em veículos pesados.

Atualização 06/04/2017 - 00:23
O secretário e o Diretor de Obras do Município, juntamente com uma equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural estiveram na localidade do Carneiro verificando a situação da passagem molhada. Segundo a postagem do Secretário, foram tiradas fotos e feitos videos, que serão enviadas junto com o relatório do engenheiro da prefeitura para Fortaleza, para pedir ao DER as devidas providências. Deverá ser avaliada a qualidade da execução dessa obra para ver possíveis falhas dos cálculos e/ou da execução pela construtora. 
Nós vamos ser insistentes junto ao DER para que uma equipe venha urgentemente para avaliar a situação e tomar as devidas providências, garantiu o secretário.

A página da Prefeitura informou que a equipe técnica da secretaria de desenvolvimento urbano e rural avaliou e constatou que obra feita no ano de 2015, foi executada em desconformidade com as normas técnicas da ABNT, NBR e DER.

A Passagem molhada, que interliga as localidades do Carneiro/CE (Chaval) e Carneiro/PI (Luis Correia), teve sua construção iniciada em 2014 e finalizada em 2015.

Confira mais imagens




Imagens postadas no facebook por Darty C Machado






Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários