Recent Tube

Crônica | Recomeços.

Minha manhã conheça 4:30, na verdade nem sei se dormir. "Ansiedade" a palavra que me define a partir de hoje. Hoje começo uma nova vida, uma nova descoberta.

Estou deixando para trás família que durante 18 anos foram o meu alicerce,vizinhos que tiravam os meus mais sinceros sorrisos e gargalhadas... Estou deixando amigos que não troco nem pela moeda mais valiosa. Hoje levo nas malas cada lembrança daqui, momentos de receber chocolates e comer escondido; momentos de chorar pela madrugada; momentos de sentar na calçada com pessoas que me fazem bem; momentos de procurar uma frase ou até um texto e escrever deitada na cama; momentos em que falo besteiras e os mais belos sorrisos surgem.

A cada minuto nesse ônibus ansiedade e saudade se misturam e assim tenho comigo minhas velhas companheiras: as lágrimas. Sentirei falta dos carinhos, abraços e beijos arrancados de amigos, da frase:"Não sei o que seria de mim sem você", do abraço apertado e do sorriso de vovó.

"Por favor, fica..." uma frase que carrego comigo, agradeço muito à Deus por cada ser maravilhoso que Ele colocou em minha vida. A cada mensagem, a cada despedida... Muito obrigada! Isso me faz ver o quanto sou importante.

Chegando ao meu novo lar, a sensação que me vem é de estar fazendo a coisa certa. Sentada na varandinha olho o movimento e sorrio... Como será minha nova vida? Como serão meus novos amigos, parceiros de trabalho...? 

Tantas perguntas e apenas uma certeza: É aqui que irei recomeçar.


*Thalita Souza nasceu em Chaval (a cidade das pedras), filha de pescadores. Ama livros e chocolates, gosta de estar perto da natureza e de ajudar pessoas.










Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários