Facebook Twitter Google RSS

Hacker vaza episódios inéditos de "Orange is the New Black" após chantagear Netflix

Um hacker (ou grupo) que se identifica como The Dark Overlord anunciou nesta semana que havia roubado episódios inéditos da quinta temporada de "Orange is the New Black", série original da Netflix que ainda nem estreou. Para não divulgá-los, disse que havia cobrado um resgate a ser pago pelo serviço de streaming.

Após a chantagem, e sem resposta da empresa, o hacker começou a distribuir neste fim de semana os episódios roubados em diversos sites de torrent. A quinta temporada da série, porém, só estreia oficialmente na Netflix em junho.

Em nota, a Netflix disse que "está ciente da situação". Segundo a empresa, "um fornecedor de produção contratado por diversos grandes estúdios de TV teve sua segurança comprometida", o que explicaria o vazamento. Já de acordo com o jornal The New York Times, a polícia federal dos EUA, o FBI, já está investigando o caso.

O hacker diz que também tem em mãos uma série de outros programas e filmes pertencentes a outros estúdios. Ele inclusive publicou uma ameaça no Twitter, citando diretamente canais como Fox, IFC, National Geographic e ABC. Uma lista dos outros conteúdos roubados inclui também filmes originais inéditos de diversos estúdios de TV e também da Netflix.

Segundo a agência de notícias Associated Press, o hacker já vinha chantageando a Netflix pelo menos desde fevereiro deste ano. A empresa não confirmou a autenticidade dos episódios vazados nesta semana em sites como o The Pirate Bay.


Informações do Olhar Digital, link




Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada