Recent Tube

Bandido morre em troca de tiros com a PM no centro de Camocim/CE


Por volta de meio-dia desta quarta-feira, 21, a Polícia Militar conseguiu frustrar um assalto a um empresário daqui de Camocim. As informações é que um casal entrou em um escritório do empresário Edu Albuquerque, na Rua José de Alencar, Centro, se passando por cliente e interessado na compra de uma casa. Logo em seguida entrou dois indivíduos e foram logo anunciando o assalto. Bastante agressivos, os elementos amarraram o empresário e seus funcionários e o ameaçaram lhe matar caso não entregasse o dinheiro. Nesse momento a vítima disse onde estava o dinheiro aos bandidos. Os elementos pegaram a quantia ainda não informada e ao saírem do escritório se depararam com alguns policiais militares.

Para o azar dos criminosos, a informação do assalto ainda em andamento chegou até a polícia e no momento em que a dupla saía do escritório com o dinheiro se depararam com os pm’s da FTM, Ronda e FTA. Ao verem os policiais os bandidos atiraram e teve início uma troca de tiro quase no cruzamento das ruas José de Alencar com José Maria Veras, no Centro. No tiroteio um dos bandidos tombou sem vida e o outro foi imediatamente capturado. 

Diligências

Sob o comando do Major Dias, as diligências continuaram e os pm’s prenderam outro elemento que estava dando apoio à dupla em um pálio cinza escuro. Quase na mesma hora os policiais conseguiram prender outro elemento que também dava apoio em uma moto Honda Titan preta. Momentos depois os pm’s estouraram uma casa localizada no bairro da Olinda que servia de apoio para os bandidos. Nesta casa a polícia deteve cerca de oito pessoas suspeitas de darem apoio logístico aos elementos, dentre eles um taxista de fora que estava a serviço dos bandidos. Ainda no bairro da Olinda os policiais prenderam um elemento suspeito de ter arquitetado o assalto e fornecido as informações do empresário aos bandidos. Cerca de quatro ou cinco elementos envolvidos direto e indiretamente no assalto são de fora.

No total, cerca de 12 pessoas (de Camocim e de fora) foram conduzidas para a DPC para realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Camocim Polícia 42h. Link (AQUI)








Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários