Facebook Twitter Google RSS

Bando de 12 homens explode agência bancária em Miraíma, no interior do Ceará

Cerca de 12 homens explodiram uma agência bancária do Bradesco na cidade de Miraíma, distante 190 quilômetros de Fortaleza, por volta da meia-noite desta quarta-feira (31). Este foi o 28º ataque a banco no Ceará somente em 2017.

De acordo com a Polícia Militar de Itapipoca, o bando chegou até o local em três carros e usou explosivos para destruirem os caixas eletrônicos. Informações preliminares apontam que o grupo teve êxito e conseguiu levar uma quantia em dinheiro ainda não definida.

Logo após o crime, os assaltantes fugiram no sentido da localidade Poço da Onça, ainda em Miraíma. A Polícia afirma que o grupo estava munido de forte armamento como fuzis. Um dos carros usado pelo bando foi encontrado incendiado.

Policiais das cidades vizinhas como Sobral, Acaraú e Itapipoca foram acionados, mas até agora ninguém foi preso. De 2011 para este ano, este é o terceiro ataque que a cidade de Miraíma sofreu, segundo dados do Sindicato dos Bancários do Ceará.

28 ataques 

No último ataque a banco no Ceará, registrado em 24 de maio, um bando armado invadiu e roubou um posto avançado do Bradesco, instalado no centro de Aratuba (132 km de Fortaleza), durante a tarde. De acordo com a Polícia, os suspeitos obrigaram a gerente a abrir o caixa eletrônico que havia no local e levaram o dinheiro. Os criminosos chegaram ao estabelecimento, renderam a gerente e os clientes, mas não feriram ninguém.

Fonte: Diário do Nordeste (aqui)







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada