Recent Tube

Continuam abertas as inscrições para Seleção Pública de 1.034 Socioeducadores no Ceará.


A Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece), em apoio às demais instituições vinculadas ao Governo do Ceará, executará, por meio da Comissão Executiva do Vestibular (CEV), Seleção Pública para a Superintendência do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo (Seas).

As inscrições serão realizadas até as 18h do dia 07 de julho, exclusivamente pela internet, no site www.uece.br/cev. A Seleção destina-se à ocupação de 924 vagas de Socioeducador (nível médio) e 110 de nível superior, sendo 48 para Assistentes Sociais, 47 para Psicólogos e 15 para Pedagogos.

A CEV ressalta que, conforme comunicado divulgado na página da Seleção, não haverá impedimento de contratação de candidato classificado para a função temporária de Socioeducador, por não ser portador de Carteira Habilitação, categoria B.

As vagas de nível médio são para os cargos de Socioeducador Feminino (127) e Socioeducador Masculino (797). As vagas de nível superior são para os cargos de Assistente Social (48), Psicólogo (47) e Pedagogo (15).

Os postos de trabalho são para as cidades de Fortaleza, Juazeiro do Norte e Sobral. As jornadas são de 40 horas semanais para cargos de nível superior e de 44 horas os cargos de nível médio. Do número total de vagas, 55 são destinadas a pessoas com deficiência.

As admissões serão realizadas pelo período de 12 meses, admitida a prorrogação por igual período. Os contratados serão lotados nos Centros Socioeducativos do Estado, sendo estes de internação, internação provisória, semiliberdade, bem como a unidade de recepção.










Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários