Recent Tube

Sociedades de Amigos da Marinha promovem encontro regional em Parnaíba.

A Sociedade de Amigos da Marinha do Piauí promove entre os dias 21 e 24 de junho em Parnaíba o Encontro das Soamar Região Norte quando será realizada uma vasta programação com a presença de associados e autoridades civis e militares. A chegada das delegações em avião da Força Aérea Brasileira tem início a partir das 10h no Aeroporto Internacional Prefeito João Silva Filho, bairro Catanduvas, na zona leste.

Na quinta-feira, dia 22, a programação tem início com um almoço no Restaurante La Barca, para presidentes e soamarinos visitantes seguido de um city tour. À noite na Câmara Municipal de Parnaíba será realizada a entrega da Medalha do Mérito Legislativo e título de cidadão parnaibano ao vice-almirante Alípio Jorge Rodrigues da Silva, comandante do 4° Distrito Naval em Belém seguido de jantar no restaurante Mangata, na avenida São Sebastião.

A programação do encontro tem prosseguimento na sexta-feira dia 23 às 9h com uma palestra do vice-almirante Alípio Jorge Rodrigues da Silva, comandante do 4° Distrito Naval e às 10h outra palestra, dessa vez com o comandante do 9° Distrito Naval, vice-almirante Luís Antonio Rodrigues Hecht. Ainda pela manhã o diretor do CCSM, contra-almirante Flávio Augusto Viana Rocha, profere uma palestra antes de serem encerrados os trabalhos técnicos do dia.

No final da tarde da sexta-feira, dia 23 os soamarinos visitam o complexo da Usina Eólica da Pedra do Sal, na Ilha Grande de Santa Isabel. À noite as delegações se confraternizam em um jantar no Andrea’s Buffet tendo como atrações regionais o Grupo de Danças Luiz Filho e o grupo folclórico Rei do Cangaço. No sábado, dia 24, último dia do encontro, os soamarinos participam de um passeio ao Delta do Parnaíba a partir das 8h, seguido de almoço no Restaurante Marina do Delta, porto dos Tatus. Entre as 14h e as 20h será a partida das delegações.

Fonte: APM Notícias/Pádua Marques.
Foto: arquivo SOAMAR.







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários