Recent Tube

Edital para concurso do Dentran/CE sairá em setembro segundo governador Camilo Santana.


Com dotação orçamentária, foi anunciado pelo governador do estado do Ceará, Camilo Santana, que o concurso público para o Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Concurso Detran CE) ocorrerá no segundo semestre deste ano. "A ideia é que no mais tardar na primeira quinzena de setembro a gente possa ter o edital lançado e as inscrições abertas para quem quer fazer o concurso do Detran Ceará", afirmou o governador Camilo Santana nesta terça-feira, 25.

Conforme Santana, estão previstas 300 vagas para o órgão. O chefe do executivo informou ainda, durante bate-papo com internautas em sua página no Facebook, que o concurso já foi aprovado pela Assembleia Legislativa do Ceará. O chefe do Executivo lembrou, ainda, que, em breve, o Detran deve anunciar as funções. 

De acordo com a Lei Orçamentária de 2017, a despesa para realização do concurso Detran CE 2017 será de R$ 360.000,00. A oferta de vagas e autorização ainda será anunciada pelo governador.

O Detran CE não realiza concurso desde 2006, quando lançou um edital com oferta de 200 vagas pelo antigo DERT. As oportunidades do último edital Detran CE foram para os cargos de agente de trânsito e fiscal de transportes. Ambos os cargos têm como exigência o nível médio completo, além de Carteira nacional de habilitação – CNH, no mínimo de categoria B.

Fonte: Governo do Ceará - Imprensa











Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.



Se inscreva no nosso canal no YouTube!



Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui

Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada



Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários