Facebook Twitter Google RSS

Envolvidos em morte de crianças sofrem tentativa de linchamento pela população

A prisão dos suspeitos de matar duas crianças neste domingo, 16, em Viçosa do Ceará, causou tumulto na tarde desta segunda-feira, 17, no município localizado a 365,8 km de Fortaleza. Houve tentativa de linchamento dos presos e viaturas da Polícia Militar foram danificadas pela população, conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

Identificados como Francisco Rogério Soares Pereira, de 26 anos, e Iranildo Antonio de Araújo, de 33, os homens são suspeitos de matar dois meninos, irmãos de oito e 10 anos, a facadas. Eles foram autuados por homicídio duplamente qualificado. Um adolescente, que também estaria envolvido, prestou depoimento na unidade policial e foi liberado.

A população aguardava a saída dos criminosos do lado de fora do Fórum de Viçosa do Ceará. Conforme O POVO Online apurou, civis tentaram agredir os suspeitos. A Polícia Militar do Estado do Ceará (PM-CE) confirma que houve tentativa de linchamento e que foi necessário usar "armamento menos letal para dispersar a multidão que queria linchar os presos".

Em nota, a SSPDS informou que, para evitar o cometimento de outro crime, por parte da multidão, Rogério Soares e Iranildo de Araújo foram escoltados por policiais militares até a viatura. "No percurso, pedras foram arremessadas contra os agentes de segurança e contra duas viaturas da PM que foram danificadas", diz a nota. "Para se defender e dispersar os presentes, spray de pimenta, gás lacrimogêneo e balas de borracha foram utilizados pelos policiais".  

A Polícia identificou cinco pessoas pelos danos causados às viaturas, mas não informou se foi realizado algum procedimento policial. Os criminosos foram encaminhados à Delegacia de Tianguá, onde ficarão presos. A Delegacia Municipal de Viçosa assume as investigações do duplo homicídio.

Informações do O Povo Online, link






Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Deixe seu comentário, nós agradecemos:

0 comentários :

Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos! As opiniões contidas nos comentários são de responsabilidade dos autores dos mesmos.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Salmo 23

Estamos no YouTube!

Educação

MAIS DESTA CATEGORIA

Tecnologia

MAIS DESTA CATEGORIA

Entretenimento

MAIS DESTA CATEGORIA

Emprego

MAIS DESTA CATEGORIA

Siga no Google+

Arquivo do blog

Se inscreva e receba conteúdo exclusivo

Sobre o blog

O Chavalzada foi criado em Novembro de 2010 e desde estão faz parte da vida do Chavalense, trazendo muita informação, entretenimento e cultura.
O Chavalzada é atualizado por Welligton Magalhães e Marcelo Silva.
O blog também conta com vários colunistas e colaboradores. Quer saber mais? Visite nossa fan page www.facebook.com/Chavalzada