Recent Tube

Nos pênaltis, Guarany de Sobral elimina Sousa e está nas oitavas da Série D

Guarany de Sobral superou as adversidades de dois jogos contra o Sousa e conseguiu a classificação para as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Diante do time paraibano, o Cacique do Vale ganhou no tempo normal, por 3 a 1, levando a decisão para os pênaltis. Na partida realizada na tarde deste domingo (16), no Estádio do Junco, Léo Paraíba marcou duas vezes e Monga fez o terceiro para o Bugre. Isaías descontou. Nos pênaltis, os donos da casa fizeram 4 a 3 e avançaram de fase.

Detalhe é que a partida começou com quase meia hora de atraso porque não tinha ambulância no estádio devidamente equipada. Com isso, os dois times, já em campo, tiveram que ficar esperando que o veículo chegasse ao estádio. Com isso, a partida começou praticamente às 16h30, quando deveria ter sido iniciada às 16 horas.

Com o resultado, o Guarany de Sobral passa às oitavas da Série D e vai enfrentar a equipe do Globo-RN, que eliminou o Parnahyba. Já o Sousa encerra as atividades profissionais em 2017, com a eliminação na 4ª divisão brasileira.

Fonte: GloboEsporte







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários