Recent Tube

“Saga de um Vaqueiro” ganha versão em desenho; assista


Uma das canções mais emocionantes e longas do forró acaba de ganhar uma versão animada. A composição “Saga de um Vaqueiro”, de autoria da cantora Rita de Cássia, agora tem o enredo contado por personagens de desenho. A autoria da produção é do grupo Anima Contos. “Sem dúvidas a história ficou ainda mais linda com uma animação repleta de detalhes. Isso é Mastruz”, publicou a banda de forró no instagram.

A história conta a história de uma paixão entre um vaqueiro e uma moça rica, filha de um “fazendeiro”. Durante as vaquejadas, os dois se apaixonam, mas devido a distinção de classes a relação do casal é interrompida. “Quando seu pai negou-me sua mão, desprezou-me, por eu ser um vaqueiro. Pra sua filha só queria um fazendeiro”, diz a composição.

Do amor proibido houve um fruto. A separação do casal foi arquitetada pelo pai que enviou a filha para outra cidade. Com o passar dos anos, a distância entre dois foi encurtada por uma vaquejada na cidade onde eles se conheceram. O vaqueiro conheceu o filho durante durante o evento em meio a uma disputa. O resto você confere na animação:





Fonte: Puxa Fole. Link(AQUI)










Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.




Se inscreva no nosso canal no YouTube!



Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui

Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada



Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários