Recent Tube

Projeto Colmeia | Estudantes constroem apiário na localidade de Pernambuquinho


Durante o desenvolvimento do trabalho do Projeto Colmeia foi posto como um dos objetivos a  construção de um apiário na localidade de Pernambuquinho, que servisse futuramente como um ambiente de pesquisa para alunos e professores da E.E.M. Jaime Laurindo da Silva. Conheça mais sobre o projeto (AQUI)

Nesta semana esse objetivo foi alcançado. Confira o que disse os idealizadores:

"Hoje, estamos orgulhosos, pois alcançamos nosso principal objetivo e somos gratos pela ajuda de todas as pessoas que acreditaram em nossa iniciativa, principalmente do apicultor Juscelino Morais, na qual o mesmo nos orientou na construção do apiário. Mesmo com poucas colmeias, nossa iniciativa é de extrema importância para a preservação das abelhas, pois sabemos que estes insetos entraram oficialmente no ano de 2016 na lista de espécies ameaçadas de extinção. Eventualmente o fim das abelhas não nos deixaria somente sem o mel, o grande problema é que, dois terços dos alimentos que consumimos dependem da polinização das abelhas."

Equipe: Autores: Antônio Vinicius Fontenele Gomes, Brigida Eduarda Domingos de Oliveira, Carla Jamilly Araujo Veras, Geiza dos Santos de Oliveira, Jaison Nascimento dos Reis e Natali de Oliveira Rocha.
Orientador: Marcos Antonio Silva Neves







Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários