Recent Tube

‘Sarahah’: polêmico aplicativo anônimo vira febre na internet

Receber mensagens anônimas com o que os seus amigos pensam sobre você parece uma boa ideia? O “Sarahah” surgiu exatamente para isso.

Criado pelo árabe Zain al-Abidin Tawfiq, o aplicativo tem um objetivo aparentemente simples. O usuário pode criar um perfil e enviar mensagens anônimas ~com críticas construtivas~ para seus amigos. Na versão web, não é necessário nem fazer um cadastro para usar o serviço.

De acordo com o site oficial, ele é capaz de fortalecer amizades, pois é capaz de permitir que você descubra quais são os seus pontos fortes e ainda pode fazer com que os seus amigos sejam honestos com você.

No momento, o “Sarahah” é o app gratuito mais popular Apple Store do Brasil e dos Estados Unidos. Ele está disponível para Android, iOS e também em uma versão web.

Veja mais: Como funciona o “Sarahah”, o app do momento

Porém, como o aplicativo lembra bastante o “Secret”, tem muita gente preocupada com esse sucesso. Entre 2014 e 2015, o app ficou conhecido por possibilitar a publicação de segredos de maneira anônima e, claro, estimular o cyberbullying.

Assim, repetindo a fórmula, o “Sarahah” se mostra “um campo fértil para o ódio”, como alguém o definiu em uma avaliação na Apple Store.

Informações do M de Mulher, link








Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários