Recent Tube

Aberta na TV Delta a 55ª Semana da Imprensa de Parnaíba


A 55ª Semana da Imprensa foi aberta oficialmente na manhã desta segunda-feira com um café da manhã oferecido pela diretoria da TV Delta em Parnaíba, afiliada da TV Antares, da Fundação Antares. Na ocasião o presidente da Associação dos Comunicadores Sociais de Parnaíba, José Luiz de Carvalho, falou da importância deste evento para os profissionais de imprensa e sobre a programação que encerra dia 16 de setembro na Fundação Raul Bacellar.

Com a presençado diretor Márcio Bicanka e de profissionais da TV Delta, portais, blogs e outras emissoras televisão, foi apresentada a nova Rainha da Imprensa 2017, a repórter da TV Delta, Vanessa Pereira de Souza Bandeira. Estevepresente além da diretoria da ASCOMPAR, a escritora e jornalista Dilma Ponte de Brito, que falou sobre suas atividades como profissional de imprensa.

O presidente José Luiz de Carvalho anunciou o valor do prêmio em dinheiro para o concurso de reportagens, num total de R$ 2 mil, distribuídos entre as categorias de televisão, jornais, blogs e portais. Para o primeiro, segundo e terceiro lugares, quinhentos, trezentos e duzentos reais, respectivamente. O prazo de inscrições e entrega de material foi prorrogado para o dia 13, quarta-feira da próxima semana. 

Fonte: ASCOMPAR. Edição: APM Notícias.

Jarnalistas

Jornalistas Renato Carlos e Pádua Marques






Segunda parte da postagem


Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários