Recent Tube

Ônibus com universitários é assaltado e levado para matagal em Sobral

Um ônibus que levava universitários de Sobral para Ipu, na Região Norte do Estado, foi assaltado na noite desta quarta-feira (13), após quatro homens armados invadirem o veículo que estava estacionado em um posto de combustíveis às margens da BR-222. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE), o grupo rendeu os estudantes e o motorista, obrigando-o a desviar a rota do coletivo em direção a uma estrada carroçável, localizada no distrito de Aprazível.


Os estudantes, alunos do Instituto Superior de Teologia Aplicada (INTA), ficaram sob a mira dos criminosos por quase 20 quilômetros (km), até que o motorista chegasse ao local indicado pelo grupo. Na estada carroçável, o grupo roubou dezenas de celulares, relógios, carteiras e outros objetos pessoais dos universitários. Ninguém ficou ferido.

Troca de tiros

Ao perceberem a ação criminosa, alguns estudantes que haviam descido do ônibus, ainda no posto de combustível, conseguiram acionar a polícia, que localizou o ônibus através de composições do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). Ao perceberem a aproximação dos agentes, os criminosos, que já tinham recolhido os pertences das vítimas, empreenderam fuga através de um matagal na região.

Durante a fuga, os criminosos trocaram tiros com os policiais, mas ninguém ficou ferido. Segundo a SSPDS-CE, ninguém foi preso até a publicação da matéria, mas as Polícias Civil e Militar realizam diligências à procura dos quatro suspeitos. As vítimas foram até a Delegacia Regional de Sobral para prestar esclarecimentos sobre o roubo. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso e prender o grupo.



Fonte: Diário do Nordeste. Link (AQUI)








Viu algum erro na matéria? Avise pra gente por aqui ou nos comentários.

Se inscreva no nosso canal no YouTube!

Quer receber conteúdo EXCLUSIVO? Se inscreva na nossa área vip clique aqui
Curta nossa página no Facebook www.facebook.com/chavalzada
Siga nosso perfil no Instagram www.instagram.com/chavalzada
Baixe nosso aplicativo móvel www.app.vc/chavalzada


Deixe sua opinião nos comentários, nós agradecemos!

Postar um comentário

0 Comentários